olha o kibe!

Quase ralei meu tchan no sábado à noite mais baixo astral dos últimos tempos.

Não teve Zorra Total, mas antes tivesse. A gente resolveu ficar em casa e pedir Habibs. O Habibs tem uma promoção de, se não chegar em 28 minutos, você não paga, né? Não tenho certeza, mas acho que foi por isso que a gente pediu. E a comida chegou em 30 minutos.

O entregador se recusou a entregar a comida, se recusou a falar com a atendente no telefone, se recusou a dizer o nome dele. “Então a gente vai tirar uma foto sua”. “COMÉQUIÉ? FOTO MINHA? CÊ NÃO SABE QUEM EU SOU, O QUE EU POSSO FAZER”, quase avançando pra cima da minha roommate. Aí eu juntei toda a macheza existente em mim e falei “COMO É A HISTÓRIA? VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA E SE CONTINUAR COM ISSO EU CHAMO A POLÍCIA AGORA MESMO”. “Mas tão tirando foto minha”. “QUEM TIROU FOTO SUA?”. “Ela disse que ia tirar”. “MAS NÃO TIROU. E MESMO QUE TIRASSE, TIRAR FOTO NÃO É CRIME, MAS AMEAÇAR É, TÁ ENTENDENDO?”. Talvez se eu não tivesse feito tanta força pra fazer uma voz grossa, a masculinidade teria durado mais um pouco, mas quando eu vi eu já tava falando “se tirar foto fosse crime, já teria um monte de paparazzi preso por aí”.  Porra, quem é que cita paparazzi no meio duma briga com um motoboy?

Pra encurtar a história, o cara trocou o discurso, falou que ia sair do bolso dele, não sei quê, e acho que acabou saindo mesmo. Depois de horas de celular pra todos os Habibs de São Paulo, o cara voltou aqui e deixou nossa comida. Foi o lanche de graça mais caro do universo. Daqui pra frente, só McDonalds. Antes o american way of life do que terrorista na minha porta.

2 Respostas to “olha o kibe!”

  1. daniarrais Says:

    como diria regina, EU TENHO MEDO!

  2. flavia. Says:

    hahaha
    fábio leal, tá bom de processos, por favor. :*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: