hahaha

Dos comentários do blog de Cláudia Jimenez:

Jadson da Silva Souza | 12/03 |
Olá Claudinha Lindaaaaaa, tudo bem??? sou muito seu fã… Adoro os seus trabalhos.Tenho 29 anos e sempre sonhei em ser ator, todos que me conhecem diz que sou muito cômico, adoro comédia, mais devido as condições financeiras nunca pude fazer um curso de teatro…Por favor crie um personagem para mim em alguma peça sua, me dá essa chance… Aguardo retorno… O meu e-mail é:jhadsonsilva@hotmail.com… E um ótimo fim de semana

Uma resposta to “hahaha”

  1. flavia. Says:

    mas leal, pq tu nunca pensou nisso?😛

Deixe uma resposta

