free as

Meia hora atrás, eu ouvi um barulho aqui no escritório, levantei da cadeira na hora.

passarinho1.jpg

Fiquei com um medo da porra. Não sei lidar com bichos que eu não conheço. Achei que ia voar pra cima de mim, que tinha alguma doença, uma gripe aviária, sei lá o quê. Minha frieza só me deu coragem pra pegar a câmera.

passarinho2.jpg

Aí o bichinho baixou a cabeça. Deve ter batido em alguma coisa no caminho pra cá. Algum problema na asa, na pata. Uma carinha de cansaço, o olho fechando… Achei que fosse morrer. Me deu uma pena imensa, queria alisá-lo, mas eu continuei com medo.

passarinho3.jpg

O olho dele abriu de repente. Tive a nítida impressão de que ele ia voar pra cima de mim, me bicar, me senti Tippi Hedren. Mas não.

passarinho4.jpg

passarinho5.jpg

passarinho6.jpg

Ele tava recobrando as forças, fazendo o maior esforço. Quando eu menos esperei, ele bateu asas e voou, nem consegui ver direito. Fiquei feliz por ele, não é toda hora que a gente vê alguém se recuperando tão depressa e com tanta calma. Não sei se ele gostou do apoio moral que eu dei pra ele, o fato é que ele ainda me deu mais uma bela foto antes de voar por aí. Espero que ele esteja bem.

passarinho7.jpg

3 Respostas to “free as”

  1. dani Says:

    chega fiquei emo! =~ =*

  2. Cecília Says:

    :~~~~~~~~~~~~~~

  3. mari Says:

    amigo, tas tao ecologico

Deixe uma resposta

