voltei, (de) recife

(foto daqui)

Mais uma vez, não vi todas as pessoas e as pessoas que eu vi devia ter visto mais. Desculpem a fuleiragem, mas acho que todo mundo já espera isso de mim mesmo.

*

Vi um show foda e um negócio que torrava meu saco e meu dinheiro finalmente acabou.

*

Continuo amando todas as pessoas que eu amava e elas são justamente as que provocam riso frouxo em mim (uma delas imita Ruth Lemos há, sei lá, 3 anos, e toda vez eu rio descontroladamente. A mesma pessoa xinga todo mundo no trânsito de chupa-rola e quase buzina e joga luz alta no cara que tá atrapalhando o tráfego… do drive-thru do Habibs).

*

Minha avó é linda.

*

Minha mãe não existe.

*

Engordei no mínimo 2 kg, não como mais nada nas próximas duas semanas.

*

Recife tá muito empenhada em tomar de Japaratinga o posto de lugar mais quente do Brasil.

*

O vôo de volta durou tipo 5 horas porque “o tráfego aéreo de São Paulo está muito intenso”. Daqui a pouco tempo o Globobus vai ficar filmando o céu e dizendo que o congestionamento aéreo tem 150 kms de lentidão.

*

Peguei um táxi cujo motorista arrotava a cada cinco minutos.

*

Cheguei em casa e a sala tinha um cheiro maravilhoso de Veja Multiuso. Meu quarto estava um brinco (já não está mais).

Tags: , , , ,

Uma resposta to “voltei, (de) recife”

  1. joana Says:

    foi tão rápido. e ainda te liguei muito pra gente se ver mais uma vezinha. e esqueci meu celular em casa no dia do teu vôo. mas eu vou pra são paulo. juro. assim que minha bolsa sair. =,*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: