o melhor blog

é sempre o de Cris. Ela vive mudando o nome e o endereço só pra não virar hors concours.

Aliás, não é nem só o meu blog favorito, é minha escritora favorita. Fontes seguras da sucursal de Alagoas já me disseram que Miranda July e Diablo Cody lêem Cris via Google Translator. Acho que é verdade, porque elas até tentam imitar umas coisas aqui e acolá, mas Sophia Coppola já mandou Bill e Scarlett avisarem a gente do tal do lost in translation.

Enfim, saiam daqui e vão pra (antes que ela mude o endereço ou bote senha de novo).

Tags:

3 Respostas to “o melhor blog”

  1. cris Says:

    oxe oxe

  2. //mariananeri Says:

    né? super concordo!😛
    (e nem é porque ela me deu o dvd do wilco sem nem me conhecer… é porque o blog é genial mesmo. hehe)

  3. Leal Says:

    pois ela me conhece há anos e nunca me deu nem um babalu! hahaha

Deixe uma resposta

