a quem interessar possa

Acabei de receber no Orkut:

Oficina Permanente de Mímica Corporal Dramática. Coordenação: Victor de Seixas. Local: Espaço Pyndorama. Rua Turiaçu, 481 – Perdizes – São Paulo (Próximo ao Parque da Água Branca)

Tenho traumatismos cranianos recentes com essa rua. E ainda mais é uma oficina PERMANENTE. Ou seja, pra sempre você vai se expressar via mímica corporal dramática.

Tags: , ,

Uma resposta to “a quem interessar possa”

  1. Rose Prado Says:

    Olá!
    Como vai? A oficina é permanente, mas nem sempre os aprendizes o são! rrss…
    O nome “permanente” significa que não é um curso com finalização, é um treinamento contínuo, no qual periodicamente podem entrar novos alunos, os mais antigos também se aprimoram ao auxiliar os mais novos. Logo-logo divulgaremos a retomada da Oficina Permanente de Mímica Corporal Dramática, linguagem desenvolvida por Etienne Decroux (1898-1991), diferente de outras estéticas de Mímica mais conhecidas, a Mímica Corporal não se baseia no “ponto fixo” ou criação de ilusões (como puxar corda, tocar objetos imaginários), não substitui um objeto ou palavra concreta por um gesto direto. Esta estética expressa conflitos, estados, necessidades humanas, é o pensamento representado pelo corpo todo, partindo das articulações e, principalmente coluna, não tem nenhuma relação com clowns, sombras e outros similares. É um excelente trabalho expressivo para o ator e/ou bailarino. Em nossa página você poderá encontrar vídeos a respeito, acesse e clique em Multimídia – Vídeos.

    Um excelente 2011!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: