sinceramente…

Eu sou muito sincero. Não no estilo de ficar falando “puta que pariu, que merda que tu fez”. Isso eu faço também, mas menos, e sempre procuro me policiar pra não chatear, magoar, sei lá.

Mas eu sou sincero principalmente com as coisas que eu gosto. Sou tão sincero que, às vezes, neguinho pode pensar que é falsidade. Mas se eu tenho vontade de falar uma coisa boa, por que eu vou me policiar? Porque alguém pode tirar onda, achar que eu tô pagando pau? Que ache… Eu não tenho expectativa nenhuma quando eu falo essas coisas. Falo e pronto, porque deu vontade.

Eu acho mesmo é que todo mundo devia relaxar.

Deixe uma resposta

