Acho que

meu cérebro tá encatarrado também. Não consigo postar nada aqui. Também não consigo falar direito, tô fanho. Enfim, a gripe é prejudicial às comunicações em geral.

Tags: ,

3 Respostas to “Acho que”

  1. julieet Says:

    saude !

    ainda bem que tu não ta aqui pra ouvir a noite toda a torcida do sport berrando.
    :*

  2. Rodrigo Says:

    surto de gripe geral.

    eu ia perguntar como tu tás, porque faz tempo que a gente não se fala, mas fiquei pensando que blog é o pior lugar pra esse tipo de pergunta. Eu e Gabi falamos de tu hoje. Falamos bem, só pra constar.

  3. isaac Says:

    oafogado.blogspot.com
    todos os meus livros lá.
    abraço.

Deixe uma resposta

