ave.

Não tem nada que me irrite mais do que as pessoas boazinhas que querem o seu bem e falam tatibitati e acham que você tá mal e precisando de ajuda a todo segundo. Sendo que nem lhe conhecem. As pessoas prestativas deviam perguntar às outras se elas QUEREM ajuda realmente. O cúmulo foi eu segurar um livro para ler a pessoa resolver segurar pra mim. De forma torta, obviamente. Aí quando você diz “por favor, você deixa eu segurar meu livro só?”, é obrigado a ouvir um “ai, que grosso, só estava tentando ajudar. Don’t try.

Tags:

Deixe uma resposta

