i think you should quit smoking

O bom dessa história toda foi que eu deixei de fumar. Quer dizer, desde domingo 18 que eu não fumo. Não sei se vou continuar assim. Se me der uma vontade louca alucinada de fumar, fumarei. Não quero ninguém me patrulhando também. E prometo não ser um daqueles ex-fumantes chatos que ficam abanando fumaça.

Até agora, tá tranquilo. De vez em quando me dá uma vontade grande, mas consigo me segurar. Esse provavelmente vai ser o último post sobre isso, porque essa história de “como eu parei de fumar” é quase tão chata quanto “perca 30 kg em 10 dias pergunte-me como”.

Tags:

2 Respostas to “i think you should quit smoking”

  1. cris Says:

    ah não! tem que fazer um Tabagistas Anônimos, Fabioleal. eu recomêindo!

  2. Leal Says:

    Sem CAPS não tem graça!

Deixe uma resposta

