se assuste, pessoa

Essa pessoa aí do post de baixo foi uma aposta. A gente sempre aposta nas pessoas. E foi uma aposta que deu certo (todas as minhas apostas em pessoas deram certo, aliás, tirando três). Quando você conhece alguém, ou existe um clique ou não existe. E não adianta forçar muito. Às vezes você sente que existe o clique, mas que ele só vai ser acionado lá pra frente. Mas existe; é diferente de ficar forçando.

Ontem chega uma coleguinha e pergunta por que eu não sou tão íntimo dela quanto eu sou de outras pessoas. Misturando as disciplinas, eu diria que a resposta está contida na pergunta. Eu sei que foi com a melhor das intenções, mas ela esperava despertar o quê, além de pena? Não desgosto da pessoa. Só não tenho nenhuma vontade de ter intimidade. É legítimo isso, não é? O foda é que mesmo sabendo que essa situação é bem bizarra, eu fico mal. Eu devia mandar ela ligar pra LBV, mas não, fico com cara de marmota e sorrindo um “hehehe”.

Tags:

2 Respostas to “se assuste, pessoa”

  1. cris Says:

    afe, deprimi com esse blog hoje. pára de meter o dedo na ferida, Fabioleal.😦

    (muito fã das tuas etiquetas. hehehe.)

  2. Leal Says:

    Algumas sessões são assim, Cristiane. Mas é para o bem da sua evolução interior. Our time’s up, see you next week.

Deixe uma resposta

