oração ao templo

Ontem comemorei quatro meses de retirância.

Mas só nesse último mês é que as fichas foram caindo (ou os créditos do cartão da TIM acabando). Não sei o motivo, mas nesse mês eu comprei coisas realmente necessárias (tipo móveis para o meu quarto, que desde que eu cheguei só estava com cama e guarda-roupa) e roupa de frio (porque realmente não dá mais pra andar de camiseta e havaiana por aí, mesmo que isso traga lembranças de todo o nordeste para os paulistanos).

Aliás, talvez tenha sido justamente por causa da camiseta & havaiana que eu tenha pego essa gripe-asma-sinusite punk rock que me fez, tcharã, deixar de fumar. Acho que deixar de fumar foi a mudança maior de todos os tempos, até porque aqui neguinho fuma toda hora todo instante.

Aí hoje eu fui parar num templo budista. Não, não me converti, ainda, fui só visitar uma amiga. Mas fiquei lá olhando, achei bonito o negócio lá, é um lugar que consegue alguma calmaria dentro duma rua extremamente crowdeada. E tem site explicando tudo, o templo é hi-tech. Duvido que eu um dia vá seguir realmente uma religião, mas não custa ir fazer uma tarde de meditação.

Tags:

Deixe uma resposta

