miserávi

Eu já fui fã de Dawson’s Creek. Tipo fã MESMO, de gravar, de comprar a trilha sonora, de chorar nos episódios, de me apaixonar por Joey, a chaboqueira (aliás, ao longo dos anos ela conseguiu ficar mais chaboqueira ainda). E de achar isso aqui emocionante quando eu vi pela primeira vez. Sintam o drama.

Pois é, pessoal.

Tags: , , ,

3 Respostas to “miserávi”

  1. amanda Says:

    menino, eu adorava esse ep que ela mostra seu lado mulher, mas sei la.. sempre bateu uma vergonha alheia. :*

  2. mascomoeuiadizendo Says:

    ai deus, lembro que essa cena passava DIRETO a propaganda do sony. e eu ODIAVA!

  3. Leal Says:

    Poxa, minha gente. Eu sempre achei emocionante essa parte. Até rever e pensar “meu Deus, meu Deus…”

Deixe uma resposta

