a blogosfera

meu cu pra esse negócio de blogosfera e blogs profissionais. Bom mesmo era em 2001, 2002, quando os blogs ainda eram inocentes e eram sobre a vida das pessoas. Eu era fã de Thiago Capanema e Rafael Capanema, não sei dizer qual dos dois era o mais legal, o humor era parecido mas tinha algo diferente. E eles falavam sobre a prova de química orgânica!

Sério, minha gente, vamo parar de resenhar disco e voltar a falar da vida da gente, é tão mais divertido.

Tags: , , ,

6 Respostas to “a blogosfera”

  1. Márcio Says:

    os capanemas eram massa!
    mas resenhar disco é bom também, dependendo de quem.

  2. Rodrigo Says:

    Eu acompanhei o fotolog de um cara por um tempão. Na época eu achava ele o máximo. Ele era fã dos los hermanos, doidão, parecia o rodrigo amarante e me parecia um puta cara legal. Tinha até uma filhinha bem bonitinha. Aí um dia ele morreu, bem jovem mesmo, um problema no pâncreas. Óbvio que a bebida teve sua culpa na história. Fiquei super triste por tabela já na época. Alguns amigos continuaram mantendo o fotolog, mas achei que a coisa tinha ficado mórbida demais para mim.

    Depois de vários anos, por acaso contei que acompanhava esse fotolog pra Lellye e ela me disse que o cara era ex-paquera-quase-namorado dela. Fiquei de cara…

  3. . Says:

    num é rapaz… acho blogosfera trash

  4. Leal Says:

    A blogosfera atrapalha os relacionamentos via blog. Cadê? Num tem mais hoje em dia.

  5. joao grando Says:

    Sei lá, um blog pode ser muita coisa. Deve haver uns blogs perdidos à moda antiga (2001 antigo, engraçado isso…) por aí.

  6. joao grando Says:

    Aquela carinha saiu s/ querer, era o fim do parêntesis.

Deixe uma resposta

