noitão – parte 2

Findo o filme (tá certo isso? “findo”?), uma fila gigantesca na lanchonente. Comi o último salgado que tinha, com um copão de café, por que já era mais de quatro da manhã e eu só ia aguentar o filme que eu tinha escolhido se tomasse muito café. A minha vontade era ver Agente 86, começar o dia com um filme bem tabacudo. Mas minha porção intelectual ficava dizendo “tsc tsc, vem até aqui pra ver um filme que estréia semana que vem… vai ver o média-metragem francês de 1956, menino. Até rimar rima”. E lá fui eu.

O Balão Vermelho é a coisa mais fofa. Nunca fiquei tão aflito por causa de um objeto. Mas o final (SPOILER! SPOILER! OH MEU DEUS!!!) é completamente estragado por uma paródia feita recentemente na vida real envolvendo um membro do clero. (FIM DO SPOILER)

E aqui em casa já rola toda uma teoria de por que cargas d’água as crianças francesas são fofamente mais sabidas, ou sabidamente mais fofas. Jordy existiu só pra lembrar que toda regra tem sua exceção.

Tags: , ,

Uma resposta to “noitão – parte 2”

  1. . Says:

    SPOILER! SPOILER!
    HAHAHAHAHAHHAHA
    AHHAHAHA
    meudeus

Deixe uma resposta

