São João do carneirinho você é tão bonitinho

Olha pro céu, meu amor
Veja como ele está lindo
Noites tão frias de junho, Xangô
Canto tanto canto lindo

Fogo, fogo de artifício
Quero ser sempre menino
As estrelas deste mundo, Xangô
Ai, São João, Xangô Menino

**

Você chegou no amiudar do dia
Eu nunca mais senti tanta alegria
Se eu soubesse soltava foguete
Acendia uma fogueira
E enchia o céu de balão
Nosso amor é tão bonito, tão sincero
Feito festa de São João

(a foto é daqui)

Tags: ,

2 Respostas to “São João do carneirinho você é tão bonitinho”

  1. ivi Says:

    hahahah que tudo! adorei, brigada pelo lhink
    :*

  2. jubis Says:

    ai fabio leal, seria bom se tu tivesse visto o são joão da minha cidade, é lindo mesmo. No dia da noite das fogueiras ardentes,juro q me emocionei.
    um beijo bem grande em tu.

Deixe uma resposta

