dianne

Rompo o meu silêncio pra dizer que Dianne Wiest é foda. Se In Treatment fosse ruim (o que definitivamente não é o caso) já valeria por causa dela. Como se não bastasse, ela ainda envelhece com dignidade. Ela consegue franzir a testa, minha gente! Eu acho que é a única atriz americana que ainda consegue essa proeza. Nicole Kidman já não sabe o que é isso faz tempo…

Eu ia dizer que queria que ela voltasse a fazer filme com Woody Allen mas, dada a instabilidade fílmica dele, acho melhor não.

Tags: , ,

Deixe uma resposta

