caprichosos de pilares

Meu roomie trabalha na Capricho. Você, colecionadora da Capricho que perdeu algum exemplar, pode vir aqui, temos todos. Todos empilhados no banheiro, que é o lugar ideal pra esse tipo de leitura.

Pois bem, ontem abri a revista e caí logo na melhor página. É uma seção que tem sempre: uma pergunta é feita para três meninos bonitos e gostosos, geralmente algo do tipo “o que você faria se a menina fizesse x, y ou z?”. É tipo um guia para as meninas entenderem o que se passa nas cabeças masculinas superiores. Superiores no sentido de ser a cabeça de cima, mas em alguns casos se aplica à genialidade de alguns meninos como Richard de Oliveira e Alexander Kellner.

Perguntaram pra eles o seguinte: “e se ela for virgem?”. Acho que a Capricho não imaginava, mas conseguiram, com essa pergunta, o embate intelectual, sexual e emocional da semana.

Alexander foi o primeiro a responder, bem diplomata: “isso muda tudo! Quando você descobre que a garota é virgem, automaticamente toma alguns cuidados e trata a menina diferente”.

Aí vem Richard, com toda sua sensibilidade: “pra mim não muda absolutamente nada. Virgindade é uma coisa que tá lá pra ser tirada mesmo. Não sei por que as meninas se preocupam tanto com isso”.

Alexander tenta acompanhar o pensamento cafajeste de Richardão: “eu acho bem bacana a menina ser virgem. Assim fica mais fácil saber que ela não é galinha”.

Richard não aceita tem um competidor à altura. “Também é bom pra tirar uma onda com os amigos. Dá a maior moral contar que você tá pegando uma santinha”.

Alexander percebe que o negócio tá ficando pesado, aí tenta aliviar com essa: “talvez eu ficasse sem reação se a garota me contasse que é virgem. Não sei como seria porque infelizmente isso nunca aconteceu comigo. Mas acho que deve rolar um medo de magoar a pessoa. Na hora do amasso, por exemplo, tem que pegar leve”.

É a deixa pra Richard dar o brutality: “isso é muito chato. Eu não tenho a menor paciência”.

Certo ele. Richard de Oliveira, 15 anos, é o homem da quinzena.

Tags: , ,

Uma resposta to “caprichosos de pilares”

  1. lara Says:

    haha minhanossa! sou fã da capricho agora

Deixe uma resposta

