bolsa

Meu amigo de infância agora investe na bolsa. O mais estranho disso tudo não é ver uma pessoa que eu sempre vi na vida – e que é um ano mais nova que eu – investindo na bolsa. O pior é eu não conseguir entender como funciona, mesmo depois de horas de explicações e exemplos e tudo o mais. Acho que é porque eu travo toda vez que vejo números.

Como diria a ginasta lá de In Treatment: I’m not a freak, I just like words.

Tags: , ,

Uma resposta to “bolsa”

  1. Márcio Says:

    É simples. Compra uma ação da Vale do Rio Doce e fique ganhando os dividendos, já que é uma ação sempre em alta. Não precisa entender mais que isso, hehe.

Deixe uma resposta

