frufru, the artist formerly known as flavia lacerda

Leal diz:
fofó, eu preciso saber quem foi que fez essa lavagem cerebral em tu. tu tá muito boazinha ultimamente

flavia diz:
oxe
mas eu sempre fui assim, leal
minha chatice nao é com tudo
eu sou boazinha tb, cecilia vive dizendo q eu vivo defendendo as pessoas
😛

Leal diz:
mas tá ficando mais… tá rolando uma preocupação entre os seus amigos
are you on drugs?

flavia diz:
hahahaha
como assim
hahahaha
agora fudeu
as pessoas reclamam pq eu to menos chata

Leal diz:
é que os psicólogos sempre dizem pra ficar atento às mudanças de comportamento das pessoas pq pode ser que elas estejam indo pro caminho das drogas

flavia diz:
mas vcs não tão falando isso a sério, ne? q eu to boazinha

Leal diz:
hahahaha estamos, sim!!
a gente vai mandar rafael ilha te pegar

flavia diz:
hahaha
para
vou voltar a ficar chata, senão tu e cris param de sair comigo

****

Leal diz:
vo dexa uma copia c dani blz

flavia diz:

tu volta quando?

Leal diz:
dia 4 sera q vo aguenta

flavia diz:
putz
que tempão

Leal diz:
tu num vai reclama d eu escreve assim n???
tá vendo como tu tá boazinha, flávia

flavia diz:
eu tava estranhando mesmo
hahaha
mas sei lá
achei que tu tava num macintosh

Leal diz:
hahahahahahahaha
agora pronto, a desculpa default é essa. “fulano é muito chato”. “é não, menina, é que ele tá num macintosh”

Tags: , , ,

4 Respostas to “frufru, the artist formerly known as flavia lacerda”

  1. cris Says:

    hahahaha

    eu já tava agoniada! meudeus, ela não vai perguntar por que ele tá escrevendo assim? REAGE, FRÓFI! :~

  2. flavia. Says:

    hahahaha
    como assim a minha vida exposta desse jeito?

    o sermão que eu te dei ontem, mostrando toda minha chatice, tu não coloca, né?

  3. Leal Says:

    hahahaha é que foi muito rápido! a gente tem que exercitar mais. declaro oficialmente criada a campanha REAGE, FRÓFI! :~ (a lagriminha é imprescindível)

  4. daniarrais Says:

    AHHAHAHA genial!

Deixe uma resposta

