vera lúcia

– Um dia eu tava no supermercado com o Jair, tava de braço dado com ele, aí fui numa prateleira rapidamente e voltei pro braço dele. Quando eu olhei direito, não era o Jair, era outro homem. Graça a Deus era um amigo nosso, mas eu fiquei morta de vergonha, a mulher dele morrendo de rir olhando pra mim.

– Agora que eu me dei conta. Esse homem já morreu, a mulher dele também, o Jair também, só sobrou eu. Eu sou o máximo!

Minha avó é o máximo, realmente.

Tags:

2 Respostas to “vera lúcia”

  1. tita Says:

    hahahaha, realmente, ela é o máximo.
    lembrei agora daquele “tio patinhas” do teu aniersário…

    :*

  2. Leal Says:

    hahaha eu queria saber o telefone dessa galera disney/santo amaro pra contratar de novo

Deixe uma resposta

