não, eu não fui ver david lynch

Mas confesso que me arrependi:

GENTE, até a Mulher Melancia tava lá!

(As fotos são do UOL)

Tags: ,

4 Respostas to “não, eu não fui ver david lynch”

  1. flavia. Says:

    hahaha
    comassim? tão confundindo ele com diretor de novela?
    tipo, assinar na pele? :S

  2. Leal Says:

    “pode assinar… na bunda?”

  3. Fabricio Dolci Says:

    mas você ainda pode ganhar um livro autografado por ele…rsssss

    passa no Sobre Design…!!!

    abraços

  4. Fabricio Dolci Says:

    ooopppsss…

    http://sobredesign.wordpress.com

Deixe uma resposta

