ana, mia, here i go again

me: fiquei enrolando pra almoçar, tava sem fome
aí quando comecei a comer, tipo meia hora, veio uma fome imensa
comi demais
bulimia-a, eu quero uma pra viver
Cristiane:
isso me ocorre bastante
é errado
Cristiane: e eu sempre penso na bulimia como uma saída
me: eu acho anorexia mais elegante
Cristiane: mas anorexia a pessoa morre
bulimia a pessoa vive
sem dente, mas vive

Tags: , ,

4 Respostas to “ana, mia, here i go again”

  1. daniarrais Says:

    pára de comer lasanha, porra!

  2. Leal Says:

    bwana bwana, não sei cozinhar…

  3. Tâmara Says:

    bulimia mata tanto quanto anorexia. A diferença é o tempo que se leva para morrer!!!!

  4. rosa Says:

    sou bulemica e dai? quem vai udar a minha vida é ela e mim tornar uma princesinha não uma vaca gorda!!!

    BJÃO

Deixe uma resposta

