troféu imprensa

Quando começou aquela história la de Isabela Nardoni eu prometi a mim mesmo que não ia ler/ver/ouvir nada sobre o assunto. Mas aí né virou comoção nacional e não deu mais pra segurar. Mas desde lá passei a evitar a home do UOL e sempre ir direto pra Ilustrada Online, ou Diversão e Arte, enfim, essas coisas alienantes.

Eis que as fofocas todas do UOL acabaram e eu vou ver as do Terra. Mas não tava gravado aqui o link, então tive que passar pela home do Terra e agora é do meu conhecimento que uma mãe foi condenada nos EUA por assar o filho no microondas. Digaí. Eu podia ter passado sem essa, num podia? E as pessoas sempre foram tão loucas assim ou a gente é que só tá sabendo disso agora?

*

Finalmente, consegui ultrapassar as desgraças e chegar às fofocas. A notícia quente do dia é: Brad Pitt salva fã em Veneza.

Brad Pitt levou um susto enquanto autografava fotos para fãs, nesta sexta-feira, em Veneza. O ator estava em um barco quando uma das meninas que pedia atenção escorregou e caiu na água. Ele rapidamente segurou sua admiradora e a trouxe de volta para o barco, segundo o site TeenHollywood.

Eu não sei nem por onde começar, mas vamos lá: POR QUE essas coisas só acontecem quando os caras tão divulgando um filme novo? Na verdade, ainda é meio idiota essa pergunta, vamo refazer: SERÁ que alguém ainda cai nesse tipo de jogada de marketing? Mais: quanto será que custa uma matéria comprada no site TEEN HOLLYWOOD? E a pergunta que não quer calar: que água era essa? Era mar ou era canal? Porque se Brad Pitt se atirou nas águas poddys de Veneza, seja lá por que motivo for, vai ser respeitado & admirado por mim pro resto da vida.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: