sem comentários

As pessoas acham que a internet vai além do que realmente é. Eu lembro da minha avó, que ficava cada dia mais fascinada com os discos de Angela Maria que eu baixava pra ela até o dia em que ela quis escutar uma determinada música num determinado momento e ficou achando que era má vontade minha o download demorar pra acabar.

Pois bem. Dia 28 de abril eu escrevi esse post aqui, sobre o ídolo pernambucano Marrom Brasileiro. Aí existe o Google pra fuder com todo mundo, né, e um desavisado cai aqui e deixa o seguinte comentário:

ED CAVALCANTE Disse:
Agosto 10, 2008 em 2:12 am

MARROM, MEU NOBRE. ESTUDEI NO COSTA E SILVA E TENHO UMA FOTO DE 1982 DA TURMA DO BASQUETE. VC APARECE NA FOTO. SE QUEISER QUE TE ENVIE, DEIXA UM RECADO LÁ NO MEU BLOG COM UM E-MAIL.
ABRAÇO!!!!!!!!!!!!!

Eu quase escrevo pra ele pedindo a foto, mas achei que seria demais.

No dia 27 de maio, esse outro post aqui, que gerou um comentário hoje. Aliás, comentário não, quase um uma confissão, um desabafo, um precisodeajudaporfavormeacuda

najha Disse:
Setembro 1, 2008 em 7:23 pm

eu gostaria de saber o que é espassamento pleural e opacidades basaia a esquerda foi o que deu no meu exame mas não consigo marcar o retorno com minha médica

Eu também gostaria de saber o que são todas essas coisas, mas verbetes mais interessantes no Wikipédia pra pesquisar. Espero que você consiga marcar o retorno com a sua médica. Caso contrário, indico a dotôrinha de nós todos, Cristiane T.

Sendo assim, espero ter deixado claro que a) eu não sou Marrom Brasileiro (embora seja marrom e brasileiro) e b) eu não sou médico (embora sempre tenha uma dipirona na bolsa pra quem precisar).

Grato.

Deixe uma resposta

