bug

Ontem entrou um inseto no meu quarto. Quando eu ouvi aquele barulhinho característico já fiquei agoniado, aí olhei de longe e vi que era daquele tipo BRILHANTE, que é o que eu mais odeio. Fui pegar minhas legítimas havaianas pra matar PORÉM quando cheguei perto era uma joaninha. Eu nunca tinha visto uma joaninha ao vivo. Dos insetos todos acho que realmente deve ser um dos mais simpáticos. Aí larguei a sandália e fui pegar a câmera.

Como ela tava paradinha no canto dela, deixei lá. Mas insetos não sossegam, né? Deu nem cinco minutos e ela já queria pousar na minha cara. Aí matei, né, fazer o quê.

RIP joaninha.

Tags:

4 Respostas to “bug”

  1. Patricia Scarpin Says:

    Dizem que joaninhas trazem boa sorte! Não mata a próxima, não.🙂

  2. Leal Says:

    Eu nem matei propriamente, só coloquei ela dentro daqueles saquinhos plásticos que tiram o vácuo (ou botam o vácuo, eu nunca sei como o vácuo funciona), fechei e coloquei embaixo de uma mala. Talvez ela tenha sobrevivido, mas não fui lá checar…

  3. Patricia Scarpin Says:

    Só se for uma joaninha McGyver….😉

  4. Bil Says:

    Porra ! Quanta merda !

Deixe uma resposta

