alôrrr

Maisa é, realmente, a grande filósofa do mundo pós-moderno. Sua tese “tá ruim/tá ótimo” define a nossa vida. Quer dizer, define pelo menos a minha. Eu saí de casa meio nhém, aí de repente teve alguém que apertou os botões certos e voltei pra casa achando tudo lindo.

Cheguei em casa e encontrei na cozinha outra pessoa que tava achando tudo lindo também.

E é tão bom achar tudo lindo, minha gente. Pelo menos dá forças pra enfrentar as coisas feias que certamente virão.

</autoajuda>

3 Respostas to “alôrrr”

  1. cris Says:

    “apertou os botões certos”, o nome agora é esse?

    (quendo tu comprar a boneca de maisa, me chama pra gente brincar?)

  2. cris Says:

    quendo

    você se separou

    de mim

  3. daniarrais Says:

    e olha que a gente nem precisou de uma cervejinha pra expressar a filicidadji!
    hahaha
    ass: outra pessoa

Deixe uma resposta

