venho por meio desta

explicar que não escrevo aqui porque a minha vida não tá interessante pra parcela de público que lê aqui. Eu só faço ler peça de teatro, livros sobre teatro, ir ao teatro e falar sobre teatro com as pessoas do teatro. Além do mais, existe algo tipo um pacto de não comentar sobre as aulas, pacto esse que eu até quebro de vez em quando (mas não nas aulas em que é dito explicitamente que nada sairá dali).

Então é isso, quando eu estiver menos monotemático eu escrevo mais.

Tags:

Deixe uma resposta

