eu nem sei mais

quando foi a última vez que escrevi aqui. Sei que teve já gente que mandou e-mail preocupada pra saber como eu tava, esquecendo que existe um negócio chamado telefone, né? Minha gente, vamo desvirtualizar o processo!

Eu voltei mais porque eu tô extremamente PASSADO com essa história de Fábio Júnior chapado que eu li no Te Dou um Dado.

Aí óbvio que fui googlar tudo o que eu podia sobre isso. Adivinhem qual foi a última música que ele cantou? O QUE É QUE ESTÁ SE PASSANDO COM ESSA CABEÇA!!! Olhem o que ele faz quando canta essa parte. É genial demais, Fábio Júnior recebeu o prêmio PARABÉNS PRA CARALHO. Divo.

Tags:

Uma resposta to “eu nem sei mais”

  1. flavia. Says:

    ei, mais respeito com as pessoas lisas de telefone pré-pago.:/

Deixe uma resposta

