assim…

faltam dois dias pra Mostra acabar e eu num vi um mísero filme. E nem é porque eu eliminei todos os filmes orientais, todos os filmes falados em farsi e todos os filmes de Amos Gitai da minha lista. É que os que sobraram tinham uma agenda incompatível com a minha ou tinha que rolar aquela batalha por ingresso e não sei se batalhar por um ingresso é pouco ou demais para mim não sei se sinto de mais ou de menos não sei. Sei que num fui.

Amanhã também não irei porque o carinha da Dell me ligou às oito da manhã pra dizer que vem amanhã “no horário comercial” trocar a bateria do notebook que ficou imprestável antes do tempo. Eu quase recusei a porcaria da bateria nova porque é um acinte a pessoa ligar pra casa da outra às oito da manhã. E agora que eu tô com esse problema de acordar e passar cinco minutos sem consciência das minhas ações pode até ser que eu tenha recusado mesmo.

Esse negócio de genética é uma praga mesmo. Um dia, em Recife, eu cheguei em casa de madrugada, bêbado e sem a chave, aí tive que tocar a campainha, sabendo que sofreria as devidas consequências de acordar minha mãe. Aí ela abre a porta, faz uma cara de “que horas são?”, só que em vez disso ela fala “eu tô aqui?“. Arriou minha lombra na hora, fiquei sóbrio num instante, achei que eu tinha perdido a noção do mundo. Mas aí ela me xingou um tanto e tudo voltou ao normal.

E agora eu tô fazendo a mesma coisa. Eu acordo, consigo construir frases perfeitas, mas sem contexto algum. Tipo esse post, eu falo falo falo e não digo nada que preste.

Tags:

Uma resposta to “assim…”

  1. l Says:

    hahahaha ô inês!

    e ei, a tua bateria e a de dani tão ruins?
    pô, eu ia comprar dell!

Deixe uma resposta

