(insira aqui algum trocadalho com barack, obama ou black)

Num me comovi não com essa eleição de Obama. Acho ótimo ele ter levado, mas essa comotion não me pegou. Achei muito mais interessante quando Lula ganhou. Aliás, acho a história toda de Lula bem mais legal e emocionante. Até ele assumir, claro. Depois da posse são outros quinhentos que não tenho paciência pra comentar aqui. E depois da posse de Obama serão outros quinhentos também, mas também não vou dizer nada pra não estragar a felicidade de quem tá curtindo horrores.

Mas, assim, duvido que meus netos (se eles existirem) me perguntem onde eu estava quando Obama foi eleito. E, se me perguntarem, vou dizer a verdade: eu tava na minha cama. E dormindo, ainda por cima. Ou seja, um fato mais histórico do que a eleição B.O.

Tags: , ,

Uma resposta to “(insira aqui algum trocadalho com barack, obama ou black)”

  1. rr Says:

    pois é, tb me sinto assim. e sempre rimo osama com obama bin laden.. espero estar errada mas acho que vai é piorar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: