Leonera

Leonera

Tá passando em só dois cinemas aqui – ou seja, periga sair de cartaz muito rápido – o melhor filme do ano, na minha imodesta opinião. Ah, como eu adoro esse meu TOC de não ler nada nada nada sobre os filmes, só o título, o diretor, o elenco e, se for o caso, os festivais pelos quais ele passou. E nesse caso específico, eu não sabia nem qual era o filme que eu ia ver, era a Sessão Surpresa da Odisséia do Espaço Unibanco. Quando os créditos começaram, eu já sabia que o filme ia ser bom (mas eu lembro bem que uma amiga minha falou a mesma coisa durante os créditos iniciais de Crash, então rolou concomitantemente uma apreensão).

Mas o filme não é bom, não, o filme é foda, saí do cinema de madrugada desnorteado, querendo minha mãe. Aliás, acho que esse é o filme sobre mãe mais bonito desde Tudo Sobre Minha Mãe (desconsiderando Dançando no Escuro, que é um caso à parte de tortura islandesa). Então, é isso. Não vou falar mais sobre o filme (tem uma crítica muito boa aqui). Vão lá ver.

Tags: ,

3 Respostas to “Leonera”

  1. zenzi Says:

    leal, tuas categorias e tags são as melhores do mundo.

  2. Leal Says:

    hahahaha

  3. Márcio Says:

    Hoje em dia eu não conheço muita gente que gosta de Dançando no Escuro. É mais fácil eu dizer que gosto e alguém vir dizer que Von Trier é perturbado, é manipulador, uaca uaca uaca

Deixe uma resposta

