afe

Caralho, tô muito de saco cheio de tudo. Preciso de férias assim urgentemente. Preciso ir pra Recife logo pra poder reclamar do calor e da falta de coisa pra fazer, porque tô saturado das minhas reclamações atuais.

Sei que essa semana foi aniversário de Woody e eu comemorei vendo finalmente Vicky Cristina Barcelona. Eu adoro isso dele fazer um filme por ano e do filme anterior ser uma chatice inenarrável tipo O Sonho de Cassandra e logo depois ele fazer um filme massa feito esse. Penélope Cruz finalmente arrasa pra caralho, porque nem em Volver eu num achei nada demais. E Javier, bem, Javier é o milagre da recuperação do tesão. Eu realmente achava que ele não ia nunca mais ser tesudo depois de Mar Adentro e do serial killer lá, mas eis que.

Também revi Boogie Nights depois de quase 10 anos e eu queria dizer que Paul Thomas Anderson tem meu respeito & admiração para todo o sempre, mesmo exagerando nos planos-sequência (tá certo esse plural? é uma pergunta retórica, claro, até porque o que está certo hoje não vai estar mais daqui a um mês, né? e eu aproveito esses () pra dizer que eu não vou reaprender a escrever, no máximo dou uma colher de chá pra abolição do trema).

Vi também Pineapple Express e James Franco ganhou meu Leal de Ouro de maconheiro mais simpático.

Acho que é isso.

Tags:

5 Respostas to “afe”

  1. flavia. Says:

    adorei o leal de ouro.
    pineapple express é foda. e boogie nights também. e vicky cristina barcelona também, fiquei querendo uma continuação.

  2. Pessoa Aleatória Says:

    Aí eu peguei ela pelo sovaco, dei-lhe uma erguida e perguntei:
    – Por que você insiste em fumar perto da imagem da Santa Ceia?
    E ela me perguntou o que tem isso demais, acredita? É um absurdo!

  3. joana Says:

    adoro penapple express. vem logo pra cá. saudade de tu.

  4. Rodrigo Says:

    o sotaque do teu blog é recifense. estranho. nem tem dois palitos, nem nada.

  5. Leal Says:

    Não seja levyano.
    O público-alvo desse blog é recifense. O blog paulistano, com vários palitos, você não tem nem terá acesso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: