ER

Tô no hospital e a conexão aqui é bem melhor que a da Tim Banda Larga, tô me esbaldando. Não sinto minhas pernas. Como não posso andar, fumei um cigarro aqui dentro do quarto mesmo, todo um esquema de emergência.

Fazia um tempão que eu não escrevia aqui, né? Pois depois de algumas semanas de abuso com Recife, o final de semana foi massa. Turistei o sábado todo, fiquei andando de barquinho pelo Capibaribe, pela pica de Brennand, fingindo que super conhecia o meu Recife.

No domingo fui em Olinda e a melhor coisa do passeio foi entrar naquela igreja outra que não a Sé. Era uma missa lá, achei tão legal.

Domingo ainda teve loucurinhas à meia-noite pra compensar a tensão da segunda-feira pré-cirurgia. Eu passei o dia ontem cabisbaixo, parecia que eu ia pra forca. Só melhorou um pouquinho porque chegaram os presentes de aniversário que minha avó me deu: Conversas com Almodóvar, Woody Allen e o DVD de Silvia Machete.

Aí chegou hoje e TCHAN, foi maravilhosa a cirurgia. Quer dizer, não sei se andarei novamente, mas eu amei as drogas que me deram, além da lombra ser genial eu não senti nem lembro de ninguém enfiando agulha na minha coluna. Mal posso esperar pra operar o outro joelho.

Meus pés tão começando a se mexer. Tô me sentindo Uma Thurman.

Uma resposta to “ER”

  1. daniarrais Says:

    ahhahaha quero ver vc de bengala!

Deixe uma resposta

