Centro Cultural Banco do Brasil

Fui lá ver O Curioso Caso de Benjamin Button e tenho só uma coisa a dizer: Brad Pitt é um cara muito do simpático. Eu daria o Oscar pra ele (sim, pode inserir aqui – ops, mais um – trocadalho do carilho).

Quero dizer também que estou num momento de especial tesão por pessoas que se emocionam com esse tipo de filme. É o mesmo tipo de gente que fala “a turma”, aqui em Recife. “A turma tava uma gréa da porra”. Hard-on.

E finalizo relatando que vi esse filme e CARALHO, ATIVISTAS SÃO MUITO CHATOS. Se os frango fosse tudo assim quem ia sair matando era eu.

Tags: ,

Uma resposta to “Centro Cultural Banco do Brasil”

  1. Márcio Says:

    “boyzinho papa frango”, hahaha

Deixe uma resposta

