chega de Recife

Ficarei mudando e desmudando de opinião e sentimeinto durante as próximas 29 horas, mas right now, 8 e 20 da manhã, tô morrendo de saudade de São Paulo e quero ir mimbora de Recife.

Foram férias muito boas e um tanto bizarras. Não contei aqui, mas fiz uma cirurgia no joelho e tô andando de bengala. Já fui chamado de Don Corleone, Mestre dos Magos, Benjamin Button, “velhinho dono do Jurassic Park”, entre outras coisas. Minha bengala tá fazendo sucesso – e só custa 15 paus por mês. É, ela é alugada, e esse é um dos meus medos de voltar pra São Paulo: terei de deixá-la aqui.

Mas quando eu ouço uma versão axé de Boa Sorte Good Luck vinda de um trio elétrico a duas ruas da casa da minha mãe eu só quero voltar pra SP, ficar beeeeem loooonge de qualquer coisa parecida com carnaval e me preparar para o pior Oscar de todos os tempos.

Terei saudade das pessoas, todavia. Nada de novo no front, eu sempre tô com saudade das pessoas, né.

Tags:

Uma resposta to “chega de Recife”

  1. Rodrigo Says:

    tu desligasse a porra do telefone na minha cara no dia que perguntasse o número de juliana… ¬¬

    e aí, rolou um bloco no caminho até o aeroporto e perdesse o avião de novo?

Deixe uma resposta

