pós-oscar

Tem mais nada pra ver no cinema, muito triste isso. Se bem que os filmes desse ano eu achei tudo medíocre, à exceção de O Lutador e Milk. O melhor filme de todos os indicados a tudo era Happy Go Lucky, que foi indicado só pra roteiro, maior palhaçada.

Não me estenderei no assunto Oscar porque já foi, né. Mas até agora eu tô passado com essa foto:

56826414

A mãe, o pai e a irmã de Heath Ledger. Isso parece uma foto “viemos buscar o Oscar póstumo do nosso ente querido que morreu tragicamente ano passado” ou “UHU TAMO NO OSCAR!!!!!”? Que familinha trash ele tinha, ave.

Ah, sim, uma última coisa: o Cinemark me roubou no bolão do Oscar. O primeiro colocado lá acertou 16. Eu acertei 18, estão lá os 18 acertos, mas ele só contam 14. Morra Cinemark.

Tags:

Deixe uma resposta

