eu quero eu quero brilhantina pro cabelo

Eu morei em Recife durante 22 anos e sempre fui anti-bumba-meu-ovo. Aí agora, aqui em São Paulo, eu tô aprendendo a dançar coco. E o pior: tô achando maravilhoso. Acho que vou voltar pra Recife e virar coquista, inclusive. Passo o dia todo cantando olha o samba de coco menina venha pisar cuidado na sua saia que o trupé vai começar pise o coco com carinho cuidado pra não errar. Ainda bem que durante o dia a casa é só minha…

Tags:

Uma resposta to “eu quero eu quero brilhantina pro cabelo”

  1. daniarrais Says:

    geeeeente! preciso colocar umas câmeras nessa casa! ahhha

Deixe uma resposta

