comémesmo

Faz tanto tempo que não escrevo aqui que já me esqueci como se faz. Tentei escrever uns dois ou três posts e parei no meio e fiquei me perguntando “por que mesmo que eu não deletei o blog ainda?”. Se eu fizesse terapia, essa seria uma questão a ser levantada: por que eu não deleto nada da minha vida? hahaha Tudo fica, no máximo, na lixeira.

Sei que sexta-feira eu acordei tenso porque começou a vender os ingressos pra peça de Fernanda Montenegro e eu noiando que ia acabar antes de eu conseguir comprar. Pois consegui. Comprei pro segundo e pro último dia, mas óbvio que já me bateu um negócio que eu devia ter comprado pra mais dias também. Uuuuh freak out!

Aí tô lá no CineSESC, tomo um cafezinho, abro o Guia da Folha e vejo que tem show de Silvia Machete dali a duas horas. De graça. Não deu nem tempo de tensionar porque quando vi já era o décimo primeiro da fila e quando entrei fiquei na primeira fila, na cara dela. E foi lindo. Foi inesperadamente um dos melhores shows da vida, porque foi tão de repente, e ela tava tão a fim, tão fofa. E não tive vergonha nenhuma de ser fã, gritei, pedi música, ela atendeu, esqueceu a letra da música e me pediu ajuda, enfim, foi genial.

2 Respostas to “comémesmo”

  1. Rainman Raymond Says:

    quero deixar bem claro que Leal é essa pessoa que sabe o nome do hit e pra quem ela aponta e diz “sabe tudo”.

    ***STALKER ALERT!***

  2. dani. Says:

    acho ela muito massa, diva mermo!
    =*

Deixe uma resposta

