vagabunda!!

Gente, eu adorava essas cenas de novela que tinha flagra de chifre. Essa eu tinha 10 anos e fiquei MUITO passado com Zé Wilker talhando a cara de Natasha.

Tags:

2 Respostas to “vagabunda!!”

  1. daniarrais Says:

    to passada o.O

  2. Mariana Says:

    Gnt, eu tinha mais ou menos essa idade também, e essa foi uma cena que me marcou muito. Lembro que eu ficava impressionada tb com a Cláudia Ohana usando metade do cabelo no rosto depois, pra esconder a cicatriz. Depois disso eu ficava com medo de gente que andava com o cabelo no rosto.
    Ps. como minha mãe me deixava assistir essas coisas é o que eu me pergunto até hj

Deixe uma resposta

