ou seu dinheiro de volta

Acho que a única diversão garantida de um post é o do tipo “olha só como chegaram no meu blog”, porque o Google é o antro dos doentinhos mentais (eu entre eles, mas minhas buscas são um pouquinho mais refinadas). Mas vou ajudar vocês, amiguinhos.

brilhantina no cabelo funciona?

Nunca testei, mas pior que gel Bozzano não deve ser.

referÊncias bibliogrÁfica do filme o dia depois de amanhã

Essa pessoa certamente acha que legenda = nota de rodapé.

derrame pleural

Aqui.

coisa bonitas desse mundo

:~

decorar a casa sem grana

Eu fiz assim, ó:

qual é a parte que me cabe neste latifundio

É a terra que querias ver dividida.

se uma pessoa desmaiar sem autorização

Você grita FOLGADA!!!!!!!!!!! pra ela.

Beijos e voltem sempre.

Uma resposta to “ou seu dinheiro de volta”

  1. flavia. Says:

    poxa, se eu soubesse tinha pego a autorização antes.

Deixe uma resposta

