férias

Hoje faz uma semana que entrei de férias, mas ainda não assimilei. Fico com a sensação de que tô atrasado, que tem algum trabalho que não entreguei, que não decorei o texto…

A estréia (voltei a escrever no português antigo. a única regra que eu sei é que estréia agora é sem acento, fica muito feio escrever tudo errado e só estréia certo. Enfim) foi horrível, pareceu que as pessoas só se deram conta de que era uma apresentação depois dela acontecer.

Mas na sexta foi ótimo e no sábado foi quase tão bom. Eu realmente gostei. Claro que no mundo dos sonhos eu substituiria 70% do elenco mas, como o Trestini bem lembrou, eu tenho que parar de tentar dirigir as coisas e fazer só a minha parte, que já é muita e difícil pra caralho.

Depois que acabaram as apresentações, me deu um vazio enorme e só aí eu me dei conta do quanto eu me dediquei. E nem foi uma dedicação assim profissional de ensaiar horas e horas por dia, mas uma dedicação mental mesmo. E aí eu fico puto de estudar onde eu estudo, acho absurdo que as pessoas realmente se sintam formadas depois de 3 anos nesse ritmo. Acho que a melhor coisa que o curso me dá é justamente um espaço pra arriscar. Coisa que eu não conseguia de jeito nenhum em Recife (acho até que por culpa minha mesmo).

Mas, porra, não tem coisa melhor do que ouvir elogios de pessoas desconhecidas. Você se coloca ali a julgamento durante uma hora e meia e as pessoas julgarem que você foi bem é maravilhoso.

IMG_1647

(A foto é de Dani)

Tags:

Uma resposta to “férias”

  1. daniarrais Says:

    poxa, valoriza o elogio dos conhecidos tb, ô! hahaha
    arrasou muito você
    =*

Deixe uma resposta

