e não tem mais nada, negro amor

O amor/desamor tá na moda. Tem a exposição de Sophie Calle no Sesc Pompéia, tem os vídeos do O Que é o Amor pra Você, Hoje? no Don’t Touch My Moleskine e agora Carolina Ferraz resolveu fazer dramatizações de histórias de (des)amor. Ela pega histórias reais e transforma em filminhos pro YouTube.

Adoro Carolina Ferraz, ela tem um humor fino, é inteligente, e uma atriz muito interessante. Acho que ela seria uma ótima atriz de Woody Allen, ela me lembra muito Diane Keaton. Pena que ela é quase sempre sub-aproveitada nas novelas (com exceção de Belíssima) e nos filmes (só lembro de um filme em que ela tem um papel muito bom,  Amores Possíveis).

Por isso tô linkando os videos aqui. Porque, além de pelo menos dois deles serem ótimos, é o tipo de projeto que todo ator bom devia fazer. Não custa nada e a pessoa não precisa esperar convites ou patrocínio ou qualquer coisa do tipo. A web 2.0 é um antro de porcaria, mas de vez em quando aparece algo interessante.

Pros próximos videos ela tá coletando histórias de amor de pessoas avulsas por e-mail: historiasdeamor@carolinaferraz.info

E, pra terminar, deixo vocês com Gal Costa, ainda na fase boa, com a versão brasileira herbert richers de It’s All Over Now Baby Blue.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: