algum título de música que se encaixe

pés

Eu não sei quando eu vou voltar pra casa. E é muito estranho quando não é você quem decide quando vai voltar pra casa. Eu sei que é nesse mês, mas eu não sei quando. Eu devia ter voltado no dia 13, era o dia da minha passagem. Mas não queria voltar no dia 13, estava sendo uma partida muito tensa. E eu queria mesmo ver o show de Caetano. Mas não queria ter adiado por causa de uma cirurgia no joelho. Nem é algo grave, mas não voltar pra passar dor e esperar pessoas decidirem não só quando você volta mas a sua rotina nos próximos meses é muito chato. Ainda mais pra quem sempre gosta de ter controle de tudo.

Dia desses vi uma entrevista de Maitê Proença no Jô. Não vou perder muito tempo dizendo como Jô é chato, e sim falando que, não sei por quê, simpatizo com Maitê. Nem acho ela muito boa atriz, mas eu gosto dela falando. E gosto de uma mulher bonita do jeito que ela é bonita ser muito louca. Sei que nessa entrevista ela contou que fraturou não sei quantas vértebras caindo de um cavalo. Quando ela tava se recuperando das mil cirurgias, tomou sem querer uma dose dupla dum remédio e ficou chapada. Ela tava conscientemente chapada, tão consciente que ela sabia que não ia poder mais tomar aquele remédio porque aquilo tava bom demais e ela ia se viciar. Mas resolveu curtir a chapação do momento e viu que não é que ela não tivesse sentido dor, ela tava morrendo de dor, mas tudo bem, dava pra encontrar algo ali pra curtir.

Eu tô tentando fazer isso, encontrar algo pra curtir (uma versão  talvez mais realista que Pollyana). Tirei fotos bizarras no quarto do hospital, apertei umas quarenta vezes nos pitocos de mexer a cama, fumei escondido no banheiro. Vim pra casa hoje e resolvi que não ia ficar aqui não, que ia ver gente. Eu e a minha bengala. Foi cansativo, mas foi ótimo.

Tudo isso pra tentar amenizar um pouco a chatice e o stress que vai ser voltar pra casa e tentar pegar o bonde andando.

Uma resposta to “algum título de música que se encaixe”

  1. flavia. Says:

    volte logo.😦
    e fique bem. :*

Deixe uma resposta

